2ª dose da vacina contra a Covid-19 e repescagem em JF
Sesc, das 8h às 16h, e nas 10 UBSs, das 8h às 11h e das 13 às 16h.
Sport Club, das 8h às 16h.
Sport, das 8h às 16h, e nas 10 UBSs, das 8h às 11h e das 13 às 16h.
Sesc, das 8 às 16h, e nas 10 UBSs, das 8h às 11h e das 13 às 16h.
Sesc Juiz de Fora
Rua Oswaldo Aranha, 109
Sport Club Juiz de Fora
Avenida Barão do Rio Branco, 1.303, no Centro
As UBSs que vacinam contra a Covid
UBS Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Rua Inácio Gama, 813;
UBS Benfica, Rua Guararapes, 106;
UBS Nossa Senhora Aparecida, Rua Nossa Senhora Aparecida, 775;
UBS Santa Luzia, Rua Torreões, s/nº
UBS São Pedro, Rua João Lourenço Kelmer, 1.433;
UBS Vila Ideal, Avenida Francisco Valadares, 1.910
UBS Milho Branco, Rua Nicolau Schuery, s/nº
UBS Progresso, Rua Jorge Knopp, nº 119
UBS Santa Cecília, Rua Gabriel Rodrigues, nº 900
UBS Bandeirantes, Rua Laurindo Nocelli, nº 100
A Secretaria de Saúde da PJF, ao longo desta semana, está adiantando a segunda aplicação da vacina contra a Covid-19 dos imunizantes Pfizer e Coronavac. Quem possui a data de retorno entre os dias 4 e 7 de setembro, pode procurar um dos locais de imunização para receber sua segunda dose nesta sexta-feira, 3. Aqueles que não conseguirem antecipar a vacinação poderão ir a um dos postos de imunização normalmente, a partir da quarta-feira, dia 8. Também podem receber a D2 destes dois imunizantes as pessoas que têm o dia 3 de setembro ou data anterior como de retorno em seus cartões de vacina.
A Secretaria de Saúde pede para as pessoas que vão se vacinar por idade levarem originais e cópias de documento de identificação com foto – como documento de identidade (RG) ou carteira de motorista -, e comprovante de residência, que ficará retido no local de vacinação. Caso o comprovante de residência não esteja no nome da pessoa que deseja ser vacinada, é necessário apresentar cópia do comprovante, do documento de identidade do responsável pelo imóvel e, ainda, a declaração de responsabilização, disponível no site da PJF.
Quem se vacinou contra Influenza e tem direito de se vacinar também contra a Covid-19 deve esperar pelo menos 15 dias entre o momento que recebeu a dose do imunizante contra a gripe para poder ser vacinado contra a Covid-19. Para quem foi diagnosticado com Covid-19, é recomendado ao menos 30 dias de espera entre o começo dos sintomas ou teste positivo (no caso dos assintomáticos) para receber a vacina.