O novo álbum de Rihanna pode estar mais próximo do que os fãs imaginam. Em entrevista à rádio Hot 97, o produtor musical The Dream revelou que o disco está quase pronto. Essa informação confirma, em partes, a resposta da cantora a um fã que questionou no Instagram dela sobre a data de lançamento do inédito trabalho. Rihanna respondeu que seria em 2019. O próximo álbum vai ser o sucessor de “Anti”, lançado em janeiro de 2016 e que trouxe o single “Work”.
Mais uma vez, Ariana Grande aparece no topo da Billboard Hot 100. Isso graças ao novíssimo single “7 Rings”, que já estreou em primeiro lugar na principal parada de músicas norte-americana. A canção também encabeça a lista de streaming, com 85,3 milhões de reproduções nesta plataforma.
É a segunda maior semana em streaming na história para uma artista mulher, atrás apenas de “Thank U, Next”, que alcançou mais de 93 milhões de acessos e marcou a primeira música n°1 de Ariana na Hot 100. “7 Rings” vai fazer parte do próximo álbum da artista, o “Thank YOU, Next”, previsto para ser lançado em 8 de fevereiro. O álbum também inclui a faixa título e a já-revelada “Imagine”.
Parece que deu ruim o projeto de lançamento do novo álbum de Meghan Trainor, o terceiro da carreira. Inicialmente, o disco foi agendado para 31 de agosto, mas foi adiado para que fossem incluídas novas músicas. Só que, no começo do ano, a pré-venda foi retirada da plataforma iTunes. Os fãs, então, ficaram na dúvida se o álbum realmente sairia ou não.
Em recente entrevista a um podcast do Spotify, Meghan revelou que, realmente, se sentiu frustrada com o projeto. Segundo a cantora, ela sentiu que ninguém estava satisfeito com os trabalhos que estavam sendo divulgados e os produtores, por sua vez, não orientavam sobre o que a cantora deveria fazer. Meghan Trainor não revelou qual vai ser o destino desse projeto.
Vale lembrar que ela chegou a lançar o primeiro single de trabalho desse possível álbum. A música se chama “No Excuses” que atingiu o quadragésimo sexto lugar da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.
Depois da virada do ano, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá voltam aos palcos para comemorar as três décadas dos discos ”Dois” e ”Que País é Este” do Legião Urbana. A turnê retorna ao Rio de Janeiro no dia 2 de fevereiro, com a participação nos vocais do cantor e ator André Frateschi. O tour começou no ano passado em Miami, nos Estados Unidos, e também já passou por diversas cidades brasileiras, incluindo Juiz de Fora.
Os shows contam com sucessos dos dois álbuns, como “Quase Sem Querer”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Índios”, “Faroeste Caboclo”, “Eu Sei”, “Angra Dos Reis”, “Que País é Este”, entre outros hits dos discos que marcaram a carreira do Legião.
Madonna postou no Instagram os bastidores da gravação de um vídeo que, possivelmente, é da nova música “Batuka”. No teaser, a cantora aparece deitada no chão, no meio de um ritual de origem africana. Para contextualizar o post, a rainha do pop usou as hashtags #music, #magic, #caboverde e #batuka, confirmando o título da inédita canção.
O nome da faixa havia sido revelado em novembro do ano passado, quando os fãs flagraram uma possível tracklist do próximo álbum da artista. Na época, Madonna tinha mostrado um pouco do processo criativo da música no estúdio. “Batuka” aparecia como a faixa de número 6 do disco. Vale ressaltar que ainda não há uma data definida para o lançamento do novo álbum da cantora. Mas essa confirmação deve ser feita ainda no primeiro semestre deste ano. As notícias internacionais dão conta de que ela já está fechando as datas para começar a próxima turnê no fim de 2019.