Legião Urbana volta aos palcos comemorando 30 anos dos discos “Dois” e “Que país é Este”
Depois da virada do ano, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá voltam aos palcos para comemorar as três décadas dos discos ”Dois” e ”Que País é Este” do Legião Urbana. A turnê retorna ao Rio de Janeiro no dia 2 de fevereiro, com a participação nos vocais do cantor e ator André Frateschi. O tour começou no ano passado em Miami, nos Estados Unidos, e também já passou por diversas cidades brasileiras, incluindo Juiz de Fora.
Os shows contam com sucessos dos dois álbuns, como “Quase Sem Querer”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Índios”, “Faroeste Caboclo”, “Eu Sei”, “Angra Dos Reis”, “Que País é Este”, entre outros hits dos discos que marcaram a carreira do Legião.
