O cantor e compositor Khalid lançou o novo single “Talk”. A música é uma parceria do artista com a dupla de música eletrônica Disclosure, e está confirmada no próximo álbum dele. De acordo com Khalid, o disco é a resultado de todo o crescimento e experiências vividos pelo cantor, ao longo dos últimos dois anos. Ele disse que esteve no estúdio durante esse período, se dedicando bastante para criar um trabalho que se comunique com todo mundo.
Autor: ana
Ariana Grande lança quinto álbum de estúdio, “Thank you, Next”
Lá vem Ariana Grande, de novo, com mais duas novidades para os fãs. A primeira é que a cantora lançou, hoje, o quinto álbum de estúdio, intitulado “Thank You, Next”. O disco é composto por 12 músicas e é o sucessor de ”Sweetener”, divulgado em agosto do ano passado.
A segunda é que, junto com o trabalho de estúdio, a cantora revelou o clipe da canção “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”. Ela é uma das faixas do inédito álbum. Além deste single, estão no novo disco as já divulgadas “Thank U, Next” e “Seven Rings”. As músicas marcaram a grande fase de Ariana, ao atingir o topo da Billboard Hot 100.
Alok se apresentará no Canaval de Salvador, este ano
Alok vai fazer a alegria dos soteropolitanos e dos turistas que vão curtir o Carnaval de Salvador este ano. O DJ vai puxar, no dia 2 de março, o trio elétrico sem corda. Ou seja, um trio gratuito, sem abadá.O show vai ser o segundo do dia, no Circuito Barra-Ondina, que é um dos mais frequentados pelos foliões.
Essa não é a primeira vez que Alok faz apresentação em cima de um trio de graça, na capital baiana. Em dezembro do ano passado, o artista fez a galera correr atrás dele, durante a apresentação em cima do caminhão de som. E o mais legal: ele doou todo o cachê que recebeu para o Projeto Axé, de Salvador, que funciona no Pelourinho, um dos principais pontos turísticos da cidade.
GANHADORES DE QUINTA– 07/02
-
Hora Máxima 9h: Sofia Davila Nascimento Sanches
-
Triplicidade 13h: Bruna Lopes Adriano
-
Hora Máxima 14h: Jakeline Ambrosio De Araujo
-
Triplicidade 17h: Andreia De Fatima Barbosa
-
Hora Máxima 20h: Tifani Laura Primo Horacio
-
Pega Leve 22h: Thais Oliveira Do Carmo

Pink anuncia lançamentos de novos single e álbum
Atenção, fãs de Pink! A cantora está de volta aos trabalhos. Em entrevista a um programa de TV norte-americano, a artista anunciou o lançamento de novos single e álbum para este ano. Mais especificamente em abril. O inédito disco já foi batizado de “Hurts To Be Human” e a música recebeu o nome de “Walk Me Home”. A canção, inclusive, teve trecho apresentado à capela pela artista, durante o programa.
Essas novidades foram reveladas um dia após Pink ter sido homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia foi realizada na última terça-feira, e serviu como celebração às duas décadas de carreira da Pink. E só para lembrar: pela primeira vez, a artista vem ao Brasil! Ela sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio como a atração principal do Dia do Pop, marcado para 5 de outubro.
Pitty anuncia o quinto disco de sua carreira “Matriz”
Você que é fã da Pitty já anota na sua agenda: em abril deste ano, tem álbum da cantora saindo do forno. É isso mesmo!
A roqueira anunciou que o quinto disco de carreira vai ser lançado daqui a dois meses. Ele foi composto e gravado durante a primeira parte da turnê “Matriz”, que ainda está rodando Brasil afora. Assim como o tour, o novo trabalho foi batizado de “Matriz” e filmado em três lugares: no Rio, no Estúdio Tambor; em São Paulo; e em Salvador, onde Pitty nasceu e viveu até os 23 anos, quando ela foi para a capital fluminense para gravar o primeiro disco.
Além de “Matriz”, que vai suceder o “SETEVIDAS” de 2014, Pitty anunciou no site dela que a turnê vai ter novidades este ano. A cantora prometeu levar para algumas praças do Brasil o projeto Palco Aberto, em que a roqueira convida novos artistas para abrir os shows dela. Bacana, né?
