Pabllo Vittar e Fergie podem lançar uma parceria em breve. A informação foi divulgada pela própria cantora, em um evento de autógrafos numa livraria em São Paulo. Pabllo respondeu a um fã se o dueto com a ex-Black Eyed Peas iria acontecer. A brasileira disse que sim. Essa confirmação foi filmada por um outro fã da drag queen e o vídeo já circula pelas redes sociais.
A parceria pode ser uma das faixas do EP internacional de Pabllo, que vai contar com várias colaborações de artistas internacionais e que já foi confirmado pela própria cantora brasileira. Vale lembrar que Pabllo Vittar e Fergie se apresentaram juntas no Palco Mundo do Rock in Rio de 2017. Elas cantaram os sucessos “Sua Cara” e “Glamorous”.
EITA! @PablloVittar confirmou que vai ter parceria com a @Fergie! Música poderá estar em seu EP internacional que sai em breve pic.twitter.com/Ed86M82etq
— BEPClub (@BEP_Club) 9 de fevereiro de 2019

