Tag Cidade

x

x

Ludmilla terá música tema de abertura em novela da Globo

Ludmilla vai ter uma música de abertura de novela da Rede Globo.

 

A emissora confirmou a informação e disse que a canção vai ser o tema da nova trama das sete, chamada “Salve-se Quem Puder”, que vai substituir a atual “Bom Sucesso”.

 

A canção de Lud é a “Beija-Me”, uma composição de Mário Rossi e Roberto Martins que já foi cantada por Zeca Pagodinho.

 

A estreia da novela está marcada para o dia 27 de janeiro.

 

Carreira em alta de Ludmilla

 

A artista vive um momento especial na profissão.

 

Ela já iniciou o ano nos holofotes graças aos convites internacionais, como do DJ e produtor Diplo, do grupo Major Laser.

 

Além disso, Lud lançará EP de pagode, parceria com a Rapper Cardi B e, ainda, participará no festival Lolapallooza.

 

Isso só por enquanto…Quem tem dúvidas de que mais trabalhos surgirão em breve?

 

 

 

Confira a letra da música cantada por Ludmilla:

 

Beija-me!

Deixa o teu rosto Coladinho ao meu

Beija-me!

Eu dou a vida Pelo beijo teu

Beija-me!

Quero sentir o teu perfume

Beija-me com todo o teu amor

Se não eu morro de ciúme…

Ai! Ai! Ai!

Que coisa boa!

O beijinho do meu bem

Dito assim parece à tôa

O feitiço que ele tem

Ai! Ai! Ai!

Que coisa louca!

O gostinho divinal

Quando eu ponho a minha boca

Nos teus lábios de coral…

Ai! Ai! Ai!

Que coisa boa!

O beijinho do meu bem

Dito assim parece à tôa

O feitiço que ele tem

Ai! Ai! Ai!

Que coisa louca!

Que gostinho divinal

Quando eu ponho a minha boca

Nos teus lábios de coral…

Beija-me!

Deixa o teu rosto

Coladinho ao meu

Beija-me!

Eu dou a vida … 

Pelo beijo teu

Beija-me!

Quero sentir o teu perfume

Beija-me com todo o teu amor

Se não eu morro de ciúme