Ludmilla usa redes sociais para anunciar parceria com Diplo
Ludmilla está mesmo focada em alavancar a carreira internacional.
Depois da parceria com Cardi B, a carioca lançará uma colaboração com o DJ e produtor Diplo, do Major Lazer.
A novidade foi divulgada pela própria cantora, no Instagram.
Por meio de um stories, Lud postou uma conversa no WhattsApp com o Diplo, em que ela explica como surgiu o convite para a parceria.
Segundo a cantora, o DJ mandou para ela, de forma surpreendente, uma base musical.
Em cima disso, Ludmilla escreveu a letra e ainda ajudou na modulação da faixa para que ela ficasse com uma batida bem brasileira.
Ainda na publicação, a funkeira disse que estava se segurando para não gravar um outro stories ouvindo a canção, que está demais.

Os fãs já estão ansiosos por esse lançamento, né?
A data para a música ser liberada é segredo.
