O Jota Quest lançou, na última sexta-feira, o clipe da música “Morrer de Amor”
O Jota Quest lançou, na última sexta-feira, o clipe da música “Morrer de Amor” versão verão. A faixa ganhou o título de “Morrer de Amor Summer Mix” e conta com a participação do vocalista do Natiruts, Alexandre Carlo. A nova roupagem da canção foi gravada e produzida no estúdio da banda mineira, em Belo Horizonte, e marca a segunda colaboração entre o Jota Quest e Alexandre.
A primeira foi na música “Reggae Town”, do álbum Funky Funky Boom Boom, lançado pelo Jota em 2014. Além da divulgação de “Morrer de Amor Summer Mix”, a banda de Rogério Flausino e companhia segue em turnê com o show ”Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, com datas confirmadas até o fim de março. A última apresentação está marcada para o dia 30, em São Paulo.
