Tag Cidade

x

x

ANITTA FEAT. BRASIL: CANTORA EXALTA PAÍS EM CLIPES

Anitta conquista carreira internacional. ✓

Ela lança hits em parcerias com cantores gringos. ✓

Canta em outros idiomas. ✓

Então, com todas essas verificações, é válido dizer que “Anira” não dá a mínima para o “Brazil”?

Sim ou não?

 

Dessa vez, vai ser “não”.

 

Isso porque uma das provas de que essa mina louca – nascida e criada no Rio de Janeiro (ela é de Honório Gurgel, meu amor!) – dá uma moral à sua nacionalidade é o lançamento, nesta sexta-feira (30), do single “Girl From Rio”.

 

Além de a música chegar às plataformas digitais, a poderosa vai jogar bem na sua cara o clipe do inédito trabalho gravado, como o título da canção sugere, na Cidade Maravilhosa desse Brasilzão de meu Deus.

 

Para escandalizar ainda mais, cada mergulho será um flash nessa produção audiovisual que tem como principal cenário o Piscinão de Ramos, uma das áreas de lazer mais famosa e popular da Zona Norte carioca.

 

O local é sinônimo de aglomeração em tempos sem pandemia, embora o clipe tenha sido filmado em novembro de 2020, com direito a beijaço na boca da ‘girl’ nada meiga e muito abusada.

 

 

 

 

Tem tudo para estar na paradinha de sucessos, né?

 

Assim como o Rio, outros locais do país já foram sets de filmagens de clipes da Anitta, o que prova a valorização e exaltação da brasilidade nos trabalhos artísticos da garota zen.

 

Entretanto, para quem ainda não se convenceu e continua a achar que a funkeira só gosta de tirar uma onda diferente lá fora, na gringa, listamos os clipes que a dona de “Girl From Rio” gravou em lugares bacanas do Brasil.

Assista aos vídeos de Anitta em que ela exalta o país…

 

…ou vocês pensaram que ela não fosse rebolar a bunda em solo brasileiro?

Is That For Me – Amazônia

 

 

Vai Malandra – Morro do Vidgal (Rio de Janeiro)

 

 

Me Gusta – Pelourinho (Salvador)

 

 

Deixa ele sofrer – São Paulo

 

 

 

Não é só de cenário internacional que se faz uma cantora de sucesso.