News

x

x

Vaga de emprego para JF: oportunidade no projeto “Territórios da Cidadania”

O projeto da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) “Territórios da Cidadania”, em parceria com o ONU-Habitat, disponibiliza vagas para a formação da equipe que atuará na cidade. As inscrições serão recebidas até o dia 30 de janeiro.

 

Para se candidatar,  e preencher o formulário de inscrição. As vagas são para supervisor (a) de campo e assistente de coleta de dados.

 

Requisitos para se inscrever

Para a vaga de supervisor(a) de campo, é necessário ter concluído o ensino médio e ter no mínimo cinco anos de experiência em projetos urbanos e/ou sociais, pesquisas em temas de gênero e raça, coleta de dados e/ou condução de entrevistas, preferencialmente em comunidades.  Será dada preferência aos que estiverem cursando graduação ou que já tenham se formado.

 

Para a vaga de assistente de coleta de dados, também é necessário ter ensino médio completo e ter no mínimo três anos de experiência em projetos urbanos e/ou sociais, pesquisas em temas de gênero e raça, coleta de dados e/ou condução de entrevistas, preferencialmente em comunidades.

 

É essencial que o candidato seja morador dos microterritórios onde a pesquisa será realizada. .

 

Informações: PJF