CHARLLES EVANGELISTA QUER ARMAR GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA PARA AJUDAR NO COMBATE À CRIMINALIDADE
O ex-deputado federal Charlles Evangelista quer “reverter as políticas prejudiciais implantadas pelo PT em Juiz de Fora”. A proposta está presente em seu programa de Governo.
Uma das medidas que vai tomar será oferecer armamento letal a cada agente da Guarda Civil Municipal como acontece em 23 capitais brasileiras. Dessa forma, segundo o candidato, a GCM poderá auxiliar a Polícia Militar no combate à criminalidade no Município.
Além disso, o candidato prometeu fazer concurso para contratação de novos agentes e lutar pela retomada dos postos policiais em pontos estratégicos.
Charlles Evangelista, do PL, foi o segundo dos seis candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora entrevistado pela Rádio Cidade em parceria com o Grupo Libertempo, Sindicomércio-JF e o jornalista Ricardo Ribeiro.
Ainda sobre as propostas de governo, o ex-deputado federal destacou:
- rever a política de subsídios no transporte público;
- implementar o programa Fila Zero para cirurgias eletivas;
- implementar escolas cívico-militares em, pelo menos, quatro instituições da cidade;
- tirar as pessoas das ruas, através de programas sociais diferentes da atual gestão, como fez questão de ressaltar;
- acabar com o que chamou de “indústria das multas”, com os radares sendo usados para educar e não multar os motoristas.
Confira, na íntegra, a entrevista com Charlles Evangelista:
O próximo candidato à Prefeitura de Juiz de Fora que será entrevistado é Isauro Calais, do Republicanos. Será na terça-feira (10), às 16 horas.