Tag Cidade

x

x

NX ZERO VAI VOLTAR?!

NX Zero, um dos maiores fenômenos dos anos 2000, dá indícios de sua volta!

 

Em novembro do ano passado, os fãs já começaram a especular o retorno do grupo, após Daniel Weksler (baterista do NX Zero) se desligar da banda da Pitty, sua esposa. Os fãs foram a fundo nas investigações e descobriram que Gee Rocha (guitarrista do NX Zero) também havia saído da banda em que fazia parte, da cantora Day Limns.

 

Mas agora, o indício é muito mais forte, viu? Todos os integrantes postaram uma arte com o logo do NX Zero no Instagram. Não só os fãs, mas também colegas de profissão ficaram entusiasmados com o possível retorno. Vitor Kley, Lucas Silveira, Badaui, dentre outros artistas, comentaram as postagens.

 

 

Como se não bastasse, o perfil oficial da banda postou um vídeo misterioso, no Instagram e no YouTube, que deixou os fãs ainda mais animados. Só no Instagram, em menos de 24 horas, o vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações. O perfil da banda também compartilhou um link dizendoCadastre-se aqui e saiba das novidades

 

 

Pra entrar no clima e já ensaiar as músicas pra possíveis shows (será que vem aí? 👀), a radinha separou as 10 MÚSICAS MAIS TOCADAS DO NX ZERO, mediante visualizações dos clipes oficiais, no YouTube.

 

Então, já tira sua roupa emo do armário e coloca no volume máximo!

 

1º lugar – Cedo ou Tarde (2008)

 

 

 

2º lugar – Razões e Emoções (2006)

 

 

 

3º lugar – Cartas pra Você (2008)

 

 

 

4º lugar – Hoje o Céu Abriu (2012)

 

 

 

5º lugar – Ligação (2012)

 

 

 

6º lugar – Daqui pra Frente (2008)

 

 

 

7º lugar – Onde Estiver (2010)

 

 

 

8º lugar – Só Rezo (2009)

 

 

 

9º lugar – Espero a Minha Vez (2009)

 

 

 

10º lugar – Pela última Vez (2006)