Tag Cidade

x

x

Miss Brasil Gay é realizado em Juiz de Fora

Sábado (20) foi realizada a 40ª edição do Miss Brasil Gay, evento que é patrimônio imaterial de Juiz de Fora. A última edição, ocorrida em 2019, coroou Antonia Gutierrez, que teve seu reinado estendido por mais de 2 anos.

 

Em meio às 27 misses, a campeã do concurso foi a representante do estado do Rio de Janeiro, Letícia Valentini. Em segundo lugar, ficou com a Miss Rio Grande do Sul, Marina Melo, e o terceiro, foi conquistado pela Miss Espírito Santo, Natália Torres. 

 

Campeã, miss RJ
Miss MG, ganhou melhor traje de gala

 

A Miss Piauí foi eleita Miss simpatia pelas próprias candidatas, e o Júri Popular, com votação on-line, deu um voto para a Miss Rio de Janeiro, Letícia Valentini. Esse voto, inclusive, foi decisivo, pois, entre os jurados, houve um empate entre ela e a Miss do Rio Grande do Sul.

 

O melhor traje típico, de acordo com os jurados, foi o da Miss Rio Grande do Sul, Marina Melo, que homenageou Anita Garibaldi. Já o melhor traje de gala, foi da Miss Minas Gerais, Alyssa Drummond.

 

No desfile de trajes típicos, as misses exaltavam as características de seus estados. Além de enaltecer suas raízes, as candidatas usaram a passarela para levantar suas opiniões políticas. A Miss Bahia, Louise Murelly, surpreendeu o público, ao entrar em um pequeno trio elétrico, homenageando as apresentações de axé de seu estado. Representando nosso estado, MG, a Miss Alyssa Drummond, homenageou a cidade de São Thomé das Letras, conquistando o segundo lugar.

 

O show mais esperado da noite e escolhido para brindar as 40 edições do evento foi de Gloria Groove. Pela primeira vez em Juiz de Fora, Lady Leste levantou a galera com hits como “A Queda”, “Leilão”, “Vermelho”, entre outros.

 

O evento contou ainda com performances de outros artistas, que enriqueceram o evento.