Lula visita Juiz de Fora ao lado de Simone Tebet e Marina Silva
O candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (21) .O petista desembarcou no início da tarde desta sexta-feira no Aeroporto Francisco Álvares de Assis (Serrinha), acompanhado da senadora Simone Tebet (MDB-MS), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno da eleição presidencial, e de Marina Silva (Rede), deputada federal eleita por São Paulo.
Simone Tebet fez duras críticas ao atual governo e disse que o apoio ao Lula é em prol do Brasil e da população. “Ele coloca as pessoas em primeiro lugar”.
Confira:
Já Marina Silva ressaltou que Lula vai restaurar a democracia no Brasil. “É impossível ter democracia com mais de 30 milhões de pessoas passando fome, com crianças passando fome”.
A ex-ministra do Meio Ambiente e terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 e 2014 ressaltou ainda que o petista adotará políticas de estado para resolver o problema de insegurança alimentar no país. Ouça:
Lula, durante a fala, ele agradeceu Juiz de Fora pelo apoio, por nunca ter perdido na cidade, fez críticas ao atual governo e ainda falou sobre propostas, entre elas sobre a renegociação de dívidas. Além disso, respondeu as perguntas dos jornalistas locais.
Após a entrevista, Lula se dirigiu ao Centro de Juiz de Fora, onde participa com apoiadores de uma caminhada na Avenida Francisco Bernardino em direção à Praça da Estação.
