Ludmilla vai à delegacia para denunciar notícias falsas sobre traição
Ludmilla precisou ir à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para resolver o assunto sobre uma notícia falsa de que a cantora teria traído a esposa Brunna Gonçalves.
A funkeira usou o Instagram para comunicar que estava a caminho da delegacia para denunciar as pessoas que haviam espalhado a fake news.
“Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disse.
Logo depois do post de Lud, as contas envolvidas na polêmica foram desativadas no Twitter.
Pra quem não sabe, a história começou com uma serie de publicações no Twitter pelo perfil @meigoandabusado, com os dizeres: “Provas de que Ludmilla traiu a namorada”.
Os tweets afirmavam que Ludmilla tinha uma amante chamada Thaissa Cavalcante, desde que ela e Brunna eram namoradas.
Ainda de acordo com os posts, vários amigos próximos da cantora saberiam a verdade e ajudariam a esconder a informação de Brunna que, hoje, é esposa de Ludmilla.
O caso, então, está sendo investigado pela polícia.
Enquanto isso, a carioca segue focada na divulgação de seu novo EP “Numanice”.