-
Hora Máxima 10h: Daniele Zambelli Dos Santos
-
Hora Máxima 14h: Mario Assunssao
-
Hora Máxima 18h: Luciano Teixeira Da Silva
-
Hora Máxima 20h: Eliane Mendes De Sá




Anitta vai se apresentar no Billboard Latin Music Awards 2019. A cantora se junta, então, a nomes como Becky G, CNCO, Marc Anthony, entre outros artistas que também foram confirmados no palco de uma das mais importantes premiações da música latina.
A expectativa é que a carioca aproveite a oportunidade para mostrar alguma música nova do inédito projeto que ela vai lançar no dia 5 de abril: o álbum visual chamado “Kisses”. O Billboard Latin Music Awards está marcado para o dia 25 de abril, às 9 da noite.
A dulpa Anavitória foi super premiada. No último sábado, as cantoras receberam certificados de ouro, platina e diamante. O de Ouro foi graças ao álbum “O Tempo É Agora” e às músicas “Calendário” e “Cecília”. O de Platina Duplo foi pelo single “Ai, Amor”; e o de Platina pela música “Porque Eu Te Amo”. Já o Certificado de Diamante foi recebido em razão das músicas “Fica” e “Trevo (Tu)”, além do disco “ANAVITORIA”.
As artistas receberam os prêmios antes de se apresentarem na Fundação Progresso, no Rio de Janeiro. O show foi considerado histórico, com todos os ingressos esgotados, participação especial do cantor português Diogo Piçarra e setlist recheado de grandes sucessos cantados para um público de 5 mil pessoas.
Finalmente foram divulgadas novidades sobre a parceria entre Camila Cabello e Alejandro Sanz. A cantora publicou no Instagram uma prévia da música do artista espanhol, intitulada “Mi Persona Favorita”. No trecho do vídeo, aparecem alguns casais conhecidos como, por exemplo, os brasileiros Luísa Sonza e Whindersson Nunes.
O novo single está previsto para sair ainda hoje e ele vai fazer parte do inédito álbum de Alejandro. O disco deve ser lançado dia 5 de abril.
https://www.instagram.com/p/Bvh6XRIjgzV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control