GANHADORES DE SEXTA – 08/03

  • Hora Máxima 9h: Ana Luiza Lima Almeida

  • Triplicidade 13h: Denise Vargas De Oliveira

  • Hora Máxima 14h: Carla Maria Lopes

  • Triplicidade 17h: Jose Luiz Alves De Paula

  • Hora Máxima 20h: Amanda Ferraz Oliveira 

  • Pega Leve 22h: Fernando Rocha Dos Santos

A cantora Rita Ora divulgou, ontem, o clipe da música “Only Want You”

A cantora Rita Ora divulgou, ontem, o clipe da música “Only Want You”. No vídeo, ela representa uma celebridade perseguida por paparazzi, além de uma garçonete que sofre abusos. As imagens deixaram os fãs curiosos pela semelhança com o clássico clipe de “Everytime”, de Britney Spears. O figurino de Rita também é claramente uma referência ao que Britney Spears usou no vídeoclipe de 2004.

As duas estavam de boné preto com as próprias iniciais dos nomes: B e R. Pouco tempo depois do lançamento do vídeo, Rita Ora confirmou que ela realmente se inspirou em Britney para produzir o inédito trabalho audiovisual.

Os caras do Muamba estão em São Paulo para gravar novos projetos

Os caras do Muamba estão em São Paulo para gravar novos projetos. Pelas redes sociais, a banda anunciou que estão sendo produzidos inéditos sons em parceria com o produtor Tadeu Patolla. Ele foi o responsável por produzir discos de nada mais, nada menos que Charlie Brown Junior, Wilson Sideral, Biquini Cavadão, Jorge Benjor, entre outros artistas de renome.

O retorno do Muamba aos estúdios da capital paulista se deu depois de 15 anos. De acordo com a banda, as canções que estão sendo produzidas devem ser bem diferenciadas e com uma pegada forte. Após essas gravações, o grupo já tem novos planos a nível nacional para este ano. Em 2018, a banda lançou os singles “Vou Desligar” e a versão de “Lady Laura”, autorizada pelo rei Roberto Carlos e que toca direto na programação da Rádio Cidade.

GANHADORES DE QUINTA – 07/03

  • Hora Máxima 9h: Erima Moreira Alves

  • Triplicidade 13h: Elis Viana Do Amaral

  • Hora Máxima 14h: Aline De Oliveira Fernandes

  • Triplicidade 17h: Rafael Da Silva Bastos

  • Hora Máxima 20h: Gabriele Reis Dos Santos

Avril Lavigne vai pegar estrada para divulgar o álbum Head Above Water

Avril Lavigne vai pegar estrada para divulgar o novo álbum Head Above Water, lançado mês passado. Mas, calma! Ela ainda não vai sair em turnê. Avril vai, sim, viajar para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, para participar da cerimônia de abertura das Olimpíadas Especiais 2019.

A cantora faz parte de uma lista de artistas internacionais que vão se apresentar no evento, incluindo o porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit “Despacito”. Essa vai ser a segunda vez de Avril Lavigne nas Olimpíadas Especiais. Em 2015, a cantora apresentou a música “Fly”, feita especialmente para aquela edição, que foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O grupo, Jonas Brothers anuncia que irá ter um documentário

O Jonas Brothers anunciou uma parceria com o Amazon Studios para o lançamento de um documentário sobre o grupo. A informação é do Deadline. O anúncio chegou poucos dias depois da banda ter oficializado o retorno dela, com o lançamento do single “Sucker”, junto com o clipe.

O filme vai ser lançado pela plataforma de streaming Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. O material deve focar nas vidas pessoal e profissional do trio.