-
Triplicidade 9h: Debora Tava
-
Triplicidade 13h: Joao Figueiredo Castro
-
Hora Máxima 14h: Joao Carlos Fonseca Neves
-
Triplicidade 17h: Ester Costa Furtado Ferreira
-
Hora Máxima 20h: Valeria Barcellos Castanheira
-
Pega Leve 22h: Ana Paula Simoes


Desde o lançamento de “Purpose” em 2015, Justin Bieber não lança novidades. Mas agora chegou o momento dos fãs se encherem de alegria e ficarem ainda mais ansiosos. É que o cantor está de volta aos estúdios de gravação. Um vídeo com o cantor e Snoop Dogg conversando via Facetime confirma a informação. Na conversa, Justin e Snoop trocam elogios e falam sobre o quanto sentem a falta um do outro. Justin disse que está no estúdio e convida o rapper para visitá-lo, para possivelmente gravarem juntos. Tomara que essas novidades cheguem logo para conferirmos o novo trabalho de Bieber.
Acabou o mistério! Já sabemos o que significa a publicação de Anitta com “5 de abril” que causou alvoroço na internet. A data foi escolhida para o lançamento do novo álbum da carioca batizado de “Kisses”. A cantora contou a novidade no Instagram e, segundo ela, o projeto vai contar com 10 músicas, 10 clipes e vai ser produzido em três línguas: inglês, espanhol e português.
E tem mais! Todas as faixas vão ser liberadas ao mesmo tempo. Quando a gente pensa que Anitta já fez de tudo, ela vem surpreende mais uma vez, né?
https://www.instagram.com/p/BvHYAq8g22m/
O Panic! At The Disco divulgou um vídeo bem humorado da música “Dancing’s Not A Crime”. Brendon Urie e sua banda aproveitaram o sucesso do boneco Beebo, que estrelou no clipe de “Hey Look Ma, I Made It”, para repetir a fórmula em outro vídeo estrelado pelo vocalista. A canção faz parte do último disco da banda, Pray For The Wicked, lançado em 2018. Vale lembrar que o Panic! At The Disco é uma das atrações confirmadas para o Rock In Rio 2019 ao lado de Red Hot Chili Peppers no dia 3 de Outubro.

