Tag Cidade

x

x

A banda de reggae SOJA lançou o lyric vídeo da inédita “Morning”

A banda de reggae SOJA lançou o lyric vídeo da inédita “Morning”. A canção conta com participações especiais, entre elas, a de Natiruts. Segundo o vocalista do SOJA, Jacob Hemphill, o grupo brasileiro é muito admirado por eles, por fazer um trabalho incrível.

A nova música foi gravada no estúdio do Dave Matthews Band, nos Estados Unidos, e fala sobre encontrar paz. A canção aborda diversos assuntos polêmicos, desde corrupção governamental, imigrantes, até casamento, direitos e muito mais.

Vale lembrar que, em maio deste ano, o SOJA vem ao Brasil para fazer três shows: em Florianópolis, São Paulo e Vitória.