Justin Bieber faz relato, no instagram, sobre problemas emocionais
Justin Bieber fez um relato, no Instagram, sobre os problemas emocionais pelos quais o cantor está passando e disse que precisa se recuperar antes de lançar outro álbum. Durante o desabafo, ele revelou que ele estava depressivo na antiga turnê, se sentia solitário e precisava de um tempo.
O objetivo do relato foi atualizar os fãs, quando se trata de novas músicas, algo que eles tanto pedem. Justin também afirmou que ele vai voltar aos trabalhos. Mas, antes, precisa cuidar da própria saúde que é prioridade.
https://www.instagram.com/p/BvcVgLZnaOm/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
