Tag Cidade

x

x

A parceria entre Ludmilla e Anitta chegou nas plataformas digitais

Finalmente, saiu a parceria entre Ludmilla e Anitta. A música “Favela Chegou” foi lançada, nesta terça-feira, nas plataformas digitais, e faz parte do DVD ao vivo “Hello Mundo”, de Ludmilla.

O material foi gravado no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro, e a música foi liberada antes do Carnaval, para a alegria dos fãs que pediram para que isso acontecesse. Tudo indica que a nova canção pode virar o hit da folia deste ano!