Shakira cancela primeiro show de turnê
Shakira cancelou o primeiro show da nova turnê “El Dorado World Tour”, que seria amanhã (8), em Koln, na Alemanha.
Por meio das redes sociais, a cantora justificou o cancelamento por problemas nas cordas vocais. Segundo a artista, ela forçou a voz durante um ensaio para os shows da turnê e vai precisar de repouso vocal.
Agora, a estreia do “El Dourado World Tour” está marcada para o dia 10 de novembro, em Paris. A expectativa é de que a cantora encaixe uma outra data para o show em Koln.

Shakira já tem shows agendados e divulgados até fevereiro do ano que vem.
A colombiana deve vir ao Brasil em março de 2018. A última vez em que ela esteve no país foi em dezembro de 2016, mas a visita nada teve a ver com música. A artista veio promover a linha de fragrâncias “Dance”.
