Tag Cidade

x

x

Beyoncé anuncia lançamento de novo filme “Black is King”

Beyoncé não para de surpreender os fãs.

 

Depois do lançamento inesperado da música “Black Parade”, a cantora simplesmente liberou, do nada, o trailer do próximo trabalho dela: o filme “Black is King”.

 

 

O longa-metragem é um projeto da artista em parceria com a Disney e vai ser exibido dia 31 de julho pelo serviço de streaming do estúdio de cinema, o Disney Plus.

 

O novo filme de Beyoncé segue o formato do “Lemonade”, lançado pela cantora em parceria com a HBO também como um filme e álbum visual.

 

Dessa vez, “Black is King” é inspirado exatamente no álbum “The Gift”, que é uma celebração ao filme “O Rei Leão”.

 

Por falar nisso, vale ressaltar que o longa chega exatamente um ano depois da estreia deste sucesso cinematográfico, em que Beyoncé deu voz à personagem Nala.

 

“‘Black is King’ é uma memória celebratória para o mundo sobra a experiência Preta. O filme é uma história para as eras que informa e reconstrói o presente. Uma reunião de culturas e crenças compartilhadas por gerações. Uma história de como as pessoas que foram deixadas mais machucadas possuem um dom extraordinário e futuro cheio de propósito”, afirmou a Disney e a Parkwood Entertainment, gravadora de Beyoncé, em comunicado à imprensa.

 

Cena do trailer de “Black is King”, filme de Beyoncé