Ludmilla terá música tema de abertura em novela da Globo
Ludmilla vai ter uma música de abertura de novela da Rede Globo.
A emissora confirmou a informação e disse que a canção vai ser o tema da nova trama das sete, chamada “Salve-se Quem Puder”, que vai substituir a atual “Bom Sucesso”.
A canção de Lud é a “Beija-Me”, uma composição de Mário Rossi e Roberto Martins que já foi cantada por Zeca Pagodinho.
A estreia da novela está marcada para o dia 27 de janeiro.
Carreira em alta de Ludmilla
A artista vive um momento especial na profissão.
Ela já iniciou o ano nos holofotes graças aos convites internacionais, como do DJ e produtor Diplo, do grupo Major Laser.
Além disso, Lud lançará EP de pagode, parceria com a Rapper Cardi B e, ainda, participará no festival Lolapallooza.
Isso só por enquanto…Quem tem dúvidas de que mais trabalhos surgirão em breve?

Confira a letra da música cantada por Ludmilla:
Beija-me!
Deixa o teu rosto Coladinho ao meu
Beija-me!
Eu dou a vida Pelo beijo teu
Beija-me!
Quero sentir o teu perfume
Beija-me com todo o teu amor
Se não eu morro de ciúme…
Ai! Ai! Ai!
Que coisa boa!
O beijinho do meu bem
Dito assim parece à tôa
O feitiço que ele tem
Ai! Ai! Ai!
Que coisa louca!
O gostinho divinal
Quando eu ponho a minha boca
Nos teus lábios de coral…
Ai! Ai! Ai!
Que coisa boa!
O beijinho do meu bem
Dito assim parece à tôa
O feitiço que ele tem
Ai! Ai! Ai!
Que coisa louca!
Que gostinho divinal
Quando eu ponho a minha boca
Nos teus lábios de coral…
Beija-me!
Deixa o teu rosto
Coladinho ao meu
Beija-me!
Eu dou a vida …
Pelo beijo teu
Beija-me!
Quero sentir o teu perfume
Beija-me com todo o teu amor
Se não eu morro de ciúme
