Tag Cidade

x

x

Taylor Swift afirma que Scooter Braun teria vendido gravações originais de seus discos

A revista Variety havia divulgado, na última segunda, que o empresário Scooter Braun teria vendido as gravações originais dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift para uma empresa.

 

Mais tarde, a cantora confirmou pelo Twitter que a venda realmente aconteceu para a Shamrock Holdings a 300 milhões de dólares.

 

 

“Há algumas semanas, recebi uma carta de uma empresa privada chamada Shamrock Holdings me dizendo que eles tinham comprado 100% da minha música, vídeos e arte de álbuns do Scooter Braun. Essa foi a segunda vez em que minha música foi vendida sem meu conhecimento. A carta dizia que eles queriam me contar da venda antes que ela acontecesse, mas que o Scooter Braun havia pedido que eles não fizessem nenhum contato comigo ou com a minha equipe, se não o acordo seria cancelado.”

 

Ainda no post, Swift afirmou que o empresário ofereceu um contrato para vender as gravações caso ela não falasse mais sobre ele a menos que fosse de uma maneira elogiosa. Ela, então, recusou. Eita!

 

Só pra lembrar, em meados de 2019, Scooter Braun adquiriu a gravadora Big Machine Label Group.

 

Ele, então, passou a deter as gravações originais dos seis primeiros álbuns da artista.

 

A ação fez com que ela se manifestasse publicamente contra o acordo e tentasse comprar de volta os direitos sobre as gravações.

 

É treta!

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Oi homero eu escuto tds os dias a rádio cidade. Eu gos...

Por: Leatrice

Bom diaaaa!!! Homero é meu niver hojeeee!!!

Por: Thiago Paschoalino

Toca All The Lies e manda um alô para o Pascoal e a Ni...

Por: Luiz Pedro

Bom Dia, manda um abraço para Brasília trabalhando em...