Tag Cidade

x

x

Com a nova “Bom dia”, banda Cravo se destaca em paradas de rádios nacionais

Olha que bacana! Segundo as últimas pesquisas do Conect Mix, a banda Cravo de Juiz de Fora está bem locada nas paradas das rádios nacionais, com a música de trabalho “Bom Dia”, lançada em março.

 

Hoje, a banda ocupa o 14° lugar. Mas, em algumas cidades do sul de Minas, o grupo ocupa a 3ª colocação.

 

Nessa região, o single está à frente de grandes nomes como Anita e Tiago Iorc, nas categoria de Pop Rock.

 

Segundo o empresário da banda, Alex Monteiro, os meninos estão otimistas com os resultados e seguem com trabalho em ritmo pesado.

 

Aléx ainda informou que, em breve, o Cravo vai divulgar novidades para toda região. Ainda para este ano, a banda pretende lançar um EP nas plataformas digitais pra alegria dos fãs.