Tag Cidade

x

x

Justin Bieber usa redes sociais para pedir aos fãs que rezem por ele

Justin Bieber usou as redes sociais para informar que ele está passando por dificuldades em sua saúde mental e emocional.

 

Na publicação, Bieber disse que está se sentindo desconectado, estranho, está lutando muito e, por isso, pede aos fãs que rezem por ele.

 

 


 

“Só queria mantê-los atualizados um pouquinho, e espero que ressoe com vocês o que estou passando. Tenho lutado muito. Apenas me sentindo desconectado e estranho… Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria me aproximar e pedir para que vocês rezem por mim. Deus é fiel e suas orações realmente funcionam. Obrigado. Essa é a temporada mais humana na qual já estive enfrentando as coisas de frente”.

 

O cantor tem sido visto, frequentemente, acompanhado de um pastor da igreja onde ele frequenta, nos Estados Unidos.

 

A religião tem sido algo muito importante para Justin nos últimos anos.

 

Antes de se casar com a modelo Hailey Baldwin, Justin Bieber decidiu viver um ano sem sexo. Em entrevista à revista Vogue, o artista revelou que era viciado e o sexo não era mais capaz de lhe proporcionar prazer.

 

“Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque não tem amor próprio. Mulheres fazem isso, homens fazem isso. Eu queria me rededicar a Deus da maneira que realmente sentia que era melhor para a condição da minha alma. E acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento”, declarou.

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Olá rádio cidade eu gostaria de ouvir a música do br...

Por: kaiquediasr

Boa tarde Rádio Cidade, toca aí: Jão - Me Beija com ...

Por: Edilson

Olá, bom dia! Aqui é o Edilson Fotógrafo, moro em M...

Por: Robson

Bom dia a todos Abraços. 😄😄