Você na Cidade

x

x

Aniversário de Juiz de Fora: princesa de Minas merece muita comemoração

Os 170 anos de Juiz de Fora merecem uma festa e tanto em seu aniversário, não é? E, convenhamos, música e animação não podem faltar.

 

As duas maiores rádios do município, Rádio Cidade e Rádio Alô, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, levarão tudo o que os juizforanos gostam para o seu aniversário: música, bandas e cantores locais e muita, mais muita diversão.

 

Para isso, vamos contar com a ajuda das redes sociais e do velho e bom amigo: o rádio!

 

 

 

O nosso presente para a cidade será uma live comemorativa de aniversário em um dos locais mais icônicos da cidade. No entanto, isso é surpresa.

 

No dia 31 de maio, data dos 170 anos, de 15h às 18h, Leonardo de Freitas e Fabiano, DJ Morango, DJ Pandão e Onze:20 vão te esperar:

 

 

Não tem como perder com tantos canais de transmissão, né? É para soltar o gogó, dançar em casa e celebrar mais um ano de vida de JF!

 

Mais um detalhe importante: essa festa será solidária e parte do lucro das transmissões será destinada a instituições de caridade do município.

 

Nós, das Rádios Cidade e Alô, esperamos você, de forma online e via ondas do rádio, para gente cantar um parabéns todo especial para a nossa Juiz de Fora.

 

Live na Pandemia

 

Queríamos uma festa onde seria possível abraçar, cantar parabéns um do lado do outro, comer um pedaço do bolo do prato do amigo. Mas isso vai ter que ficar para outro ano.

 

O que não impede que, em 2020, mesmo com o isolamento social, possamos estar presentes em todas as casas da cidade.

 

Ressaltamos que todos os cuidados serão tomados para que não ocorra a disseminação do novo coronavírus. Serão adotadas medidas baseadas nos decretos Municipais e nas normas técnicas da Anvisa.

 

Algumas ações nesse sentido são: cartaz com orientações de como usar a máscara de proteção – informando, também, a forma correta de lavar as mãos – e as regras de distanciamento de no mínimo 2 metros entre as pessoas.

 

Serão utilizados, ainda, EPIs (máscaras e luvas descartáveis).

 

As mãos serão frequentemente higienizadas e tomaremos o cuidado de organizar as pessoas envolvidas no evento (somente profissionais envolvidos), com o menor número possível em cada sequência.

 

Isso significa que não haverá aglomerações. Após o fim da live, todo o material utilizado será desinfectado com água sanitária.

Falaê

Por: Talita Gonzaga

Bom dia <3 Diretamente de Brasília ouvindo a rádio...

Por: marco aurelio top store

salve galera aqui é o marco aurelio de santos dumont! ...

Por: Joice Oliveira

Banda super 10! Músicas autorais lindas! Sucesso sempr...

Por: Mario Cesar

Direto da Bacia de Campos curtindo a Radio Cidade pelo ...