Estreias

x

x

As estreias da semana nas plataformas de streaming

Netflix

 

Emicida: Amarelo — É tudo pra ontem (documentário) 

JÁ DISPONÍVEL

Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

 

 

Cirurgiões Inovadores (série documental)

JÁ DISPONÍVEL

Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros nas suas respectivas especialidades. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta inspiradora série documental.

 

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel (desenho)

JÁ DISPONÍVEL

Quando o Papai Noel precisa de ajuda para preparar todos os presentes, os Super Monstros dão uma mãozinha e um pouco de magia monstruosa para entregar tudo a tempo!

 

Ashley Garcia: A de Amor: Natal (desenho)

JÁ DISPONÍVEL

É a época mais maravilhosa do ano… Até aparecerem visões de um futuro não tão festivo dançando na mente de Ashley na véspera de Natal.

 

Alice in Borderland (série nova)

A PARTIR DE 10/12

Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

 

A Festa da Formatura (filme)

A PARTIR DE 11/12

Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura. Dirigido por Ryan Murphy e estrelado por Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington. 

 

O Natal do Zé Coleta (desenho)

A PARTIR DE 11/12

Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.

 

Amazon Prime Video

Uma Noite em Banguecoque (filme)

JÁ DISPONÍVEL

O assassino profissional Kai (Mark Dacascos) chega em Bangkok atrás de vingança contra os criminosos que mataram sua família. Com a ajuda de uma jovem motorista de táxi, a vingança sangrenta de Kai alerta um policial ansioso.

 

The Wedding Year (filme)

A PARTIR DE 10/12

Mara Hickey (Sarah Hyland) é uma jovem fotógrafa que vive em Los Angeles. No auge de sua juventude, ela não acredita que um dia irá se casar. No entanto, logo após começar um novo relacionamento, Mara é convidada não só para um, mas para quinze casamentos no mesmo ano. Depois de ouvir tantos votos e comer uma grande quantidade de bem-casado, a fotógrafa se sente pressionada e precisa, urgentemente, decidir quais são os seus objetivos em relação à sua vida amorosa.

 

The Wilds: Vidas Selvagens (série nova)

A PARTIR DE 11/12

Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds: Vidas Selvagens segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante…essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

 

I’m Your Woman (filme)

A PARTIR DE 11/12

Drama policial situado em 1970, o filme conta a história de Jean (Rachel Brosnahan), uma mulher que é obrigada a fugir com seu bebê após seu marido trair seus parceiros. Porém, o que ela não espera é que será caçada pelos ex-comparsas do marido.

 

TELECINE PLAY

 

A Fotografia 

JÁ DISPONÍVEL

Mae Morton fica arrasada quando sua mãe falece inesperadamente, deixando-a com muitas perguntas sem resposta. Depois de descobrir uma velha fotografia de família, Mae viaja ao passado de sua mãe em busca de respostas.

 

Horas de Silêncio

JÁ DISPONÍVEL

Após três mulheres serem brutalmente assassinadas em quatro noites, o detetive particular John Duval, ex-comandante da Marinha Real e Inteligência Naval, se torna o principal suspeito e precisa se defender das acusações de assassinato.

 

Acabando com o Sossego

JÁ DISPONÍVEL

Os Janoskians são convidados a realizar um show na festa de aniversário repleta de estrelas da filha de um famoso magnata da mídia. Porém, o ato é cancelado no último minuto, e eles acabam criando a maior perturbação da ordem pública de suas vidas.

 

Ajuste de Contas

JÁ DISPONÍVEL

Dois boxeadores rivais aposentados, Billy “The Kid” McDonnen e Henry “Razor” Sharp, são encorajados a enfrentarem-se em uma luta final, trinta anos após seu último combate.

Corações Batendo Alto

A PARTIR DE 10/12

Em Red Hook, Brooklyn, o pai solteiro e dono de uma loja de discos, Frank, está se preparando para enviar sua estudiosa filha Sam para a faculdade quando é forçado a fechar sua loja vintage. Esperando manter-se conectado através de suas paixões musicais compartilhadas, Frank pede que Sam transforme suas jam sessions semanais em um ato ao vivo de pai e filha. Depois que sua primeira música se torna um sucesso da internet, os dois embarcam em uma jornada de amor, crescimento e descoberta musical.

 

A Caçada

A PARTIR DE 12/12

Doze estranhos acordam sem saber onde estão, após um apagão. À sombra de uma teoria sombria da conspiração, dois grupos se reúnem em um local remoto para caçá-los por esporte.

 

Emma

A PARTIR DE 13/12

Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse é uma abelha rainha inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

GLOBOPLAY

Kubanacan (novela)

JÁ DISPONÍVEL

Kubanacan é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, de 5 de maio de 2003 a 24 de janeiro de 2004. Escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Emanoel Jacobina, Margareth Boury, Tiago Santiago e Vinícius Vianna, sob direção de Cláudio Boeckel, Marco Rodrigo e Edgard Miranda e direção geral de Wolf Maya nos quatro primeiros meses – posteriormente passou para Roberto Talma quando Wolf pediu para deixar a trama após conflitos com o autor. Conta com as participações de Marcos Pasquim, Adriana Esteves, Danielle Winits, Vladimir Brichta, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Betty Lago e Werner Schünemann.[1]

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Oi homero eu escuto tds os dias a rádio cidade. Eu gos...

Por: Leatrice

Bom diaaaa!!! Homero é meu niver hojeeee!!!

Por: Thiago Paschoalino

Toca All The Lies e manda um alô para o Pascoal e a Ni...

Por: Luiz Pedro

Bom Dia, manda um abraço para Brasília trabalhando em...