Notícias

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música!

Oito requerimentos pedem impeachment de Michel Temer

Em 19 de maio de 2017, às 12:50h
Oito requerimentos pedem impeachment de Michel Temer

Após as denúncias de pagamento de propina ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), Michel Temer começa a perder apoio de partidos no Congresso Nacional. Já foram apresentados pedidos de demissão de ministros e oito requerimentos solicitando o impeachment do governante.

Os principais partidos irão definir se apoiam ou não o presidente, após avaliarem o áudio gravado pelo empresário Joesley Batista no qual Temer teria autorizado o pagamento da mesada.

Reformas

A crise envolvendo o presidente Michel Temer repercutiu na agenda do governo para as reformas da Previdência e Trabalhista. O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS), disse que “não há espaço” para avançar no tema.

A PEC está em tramitação na Câmara dos Deputados, e o governo estava articulando para conseguir os 308 votos necessários para votá-la e aprová-la no fim de maio ou o início de junho.

Já o relator da reforma trabalhista no Senado, Ricardo Ferraço (PSDB), também disse que não há mais clima para votação do projeto. Em nota, Ferraço destacou que a crise é tão grave que a reforma trabalhista se tornou “secundária”.

Foto: EBC

Comentários

Mais notícias

UFJF promove seminário para debater desafios de morar fora
UFJF promove seminário para debater desafios de morar fora

Evento ocorre em dois horários, tanto às 9h, quanto às 15h

Contribuintes têm até quarta para pagar Taxa de Incêndio
Contribuintes têm até quarta para pagar Taxa de Incêndio

Tributo é devido por quem utiliza edificações para atividades de comércio, indústria ou prestação de serviço