News

x

x

Procon abre inscrições para cursos gratuitos de Educação Financeira

O Procon/JF abrirá na próxima segunda-feira, 28, as inscrições para cursos gratuitos de Educação Financeira. As inscrições permanecerão abertas enquanto durarem as vagas.

 

As atividades serão voltadas aos consumidores dispostos a mudarem seus hábitos e comportamento em relação ao uso do dinheiro, com foco na prevenção do consumismo e superendividamento. Serão disponibilizados em dois formatos: Workshop, no dia 4 de abril (segunda-feira), das 14h às 18h, e Curso Noturno nos dias, 5, 12, 19 e 26 de abril (terças-feiras), das 18h30 às 20h30.

 

A Escola de Direito do Consumidor e Educação Financeira (EDCEF) do Procon/PJF, em parceria com a Escola de Governo da PJF, organizadoras do curso, asseguram de forma gratuita a entrega do material didático e a certificação.

 

Para garantir o distanciamento social e evitar a transmissão do coronavírus, cada curso contará com apenas 20 vagas, sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação na entrada. O Procon/JF disponibilizará álcool em gel para higienização.

 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone 2104-8702, ou presencialmente na sede do Procon/JF, situada na Avenida Presidente Itamar Franco 992, Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.