Marketing Promocional

Blitz da Cidade

É uma Ação de Marketing Promocional que aborda pedestres. Criada para atender às demandas por aumento de fluxo de clientes, lançamento de produtos, distribuição de brindes e flyers.

A Blitz da Cidade pode contar com opcionais como:

Alfândega: as pessoas passam pelo portal e quando a luz verde acende, quem estiver passando, ganha um prêmio.

Game Cidade: o competidor ganha o prêmio se for mais rápido para acender a luz e acertar a pergunta.

Mochila Banner e Mochila Pirulito: aumenta a visibilidade das marcas que estiverem participando da Blitz.

Point da Cidade

É uma Ação de Marketing Promocional realizada em pontos de grande fluxo de veículos. Aborda aproximadamente 50 carros e faz a distribuição de brindes e flyers e adesivação. Além disso, todos os carros que participam do Point são cadastrados para concorrerem a prêmios no final do mês.

Projetos Especiais

A Rádio Cidade desenvolve e/ou participa de projetos especiais de responsabilidade social, educativos ou de marketing. Esses projetos surgem vinculados a datas especiais, ao veículo, eventos ou por demanda de outras empresas, instituições governamentais ou ONG’s.