Tag Cidade

x

x

Tiago Iorc completa 1 ano sem contato nas redes sociais

Hoje, 7 de janeiro, faz um ano que Thiago Iorc deixou seu último rastro nas redes sociais. O cantou postou uma foto com a seguinte legenda: Concluí que um descanso vai me fazer bem.

Os fãs estão ansiosos por notícias sobre Iorc que vem sendo comparado com o “Belchior desta geração”.  Na internet, há quem tenha dito que o cantor passou uma temporada nos Estados Unidos, onde morou na adolescência.

Também há boatos de que ele estaria vivendo em uma praia na Bahia, mas nada confirmado.  O do cantor, o empresário Felipe Simas diz apenas que não há compromissos agendados a curto prazo – e nega dar qualquer outro detalhe.

Confira a última postagem do cantor:

View this post on Instagram

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

Falaê

Por: taty

Saudades dessa terrinha Mineira de Juiz de Fora , meu c...

Por: Danielle Aparecida Couto

Rádio cidade, a melhoooooooooor!!!

Por: Geane Miranda

Com a cidade o dia, a noite...tudo fica melhor!! Amo

Por: William Ferrarezi

Boa tarde!!!!! Manda um alô para a galera da Pedrater...