Tag Cidade

x

x

The Weeknd retorna a #1 da Billboard Hot 100

O lugar de The Weeknd é mesmo no topo das paradas da Billboard!

 

O cantor assumiu, novamente, o primeiro lugar do Hot 100, mas com a faixa “Save Your Tears”, em parceria com Ariana Grande.

 

 

 

 

A parceria dois artistas que estão sempre no Top 10 do ranking desbancou “Rapstar”, do rapper Polo G, que caiu da primeira para a quarta colocação.

 

Vale lembrar que “Save Your Tears” torna o The Weeknd o primeiro artista a ganhar três topos de ranking de um só álbum lançado nesta década.

 

Os dois anteriores foram “Heartless” e “Blinding Lights”.

 

O último artista a conquistar esse feito foi Drake, em 2018, com o disco “Scorpion”.

 

O rancor continua!

O rancor e o boicote continuam!

The Weeknd afirmou que não enviará, por enquanto, suas músicas para concorrer ao Grammy. O cantor não foi indicado pela Academia em nenhuma categoria para o Grammy de 2021, apesar dos sucessos de “Blinding Lights“ e do álbum “After Hours”.

 

Na época do acontecimento, outros cantores manifestaram revolta com a Academia, como Drake, Elton John e Nick Minaj.

 

Mudanças no Grammy 

No dia 30 de abril, a Academia do Grammy Awards anunciou que realizou mudanças para as próximas edições da premiação. A que mais chamou a atenção foi a eliminação dos membros “secretos”. Estes jurados eram responsáveis pelas decisões finais sobre quais artistas ou músicas eram indicados em certas categorias.

 

Muitas pessoas acreditam que as mudanças aconteceram após a revolta de The Weeknd com a Academia. Segundo uma entrevista do cantor para a revista Variety, ele afirmou:

 

“A confiança entre a organização do Grammy e os artistas foi quebrada há tanto tempo, que seria imprudente levantar a bandeira da vitória”. 

 

Apesar disso, The Weeknd afirmou que as mudanças realizadas pelo prêmio são importantes e precisam ser destacados.