Tag Cidade

x

x

Taylor Swift inicia lançamentos de regravações de discos da carreira com “Fearless”

Com Taylor Swift é assim: promessa é dívida.

 

A cantora – que anda colhendo bons frutos com “everyone” – já começou a lançar as regravações dos primeiros cinco álbuns da carreira.

 

Para dar o ponta pé nessa iniciativa, ela optou por relançar o segundo álbum da discografia, o “Fearless”.

 

A música de trabalho escolhida foi “Love Story” que ganhou uma nova versão.

 

 

 

A faixa, que tem uma pegada romântica, chega em um momento propício: às vésperas do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que é comemorado em 14 de fevereiro.

 

Para quem não sabe, a nova roupagem do “Fearless” contar com mais seis canções inéditas, nunca antes lançadas, mas escritas na época da produção do disco, em 2008.

 

A nova versão do disco está marcada pra chegar às plataformas digitais dia 9 de abril. Ela explicou o motivo pelo qual escolheu começar com “Fearless”:

 

“Quando penso no álbum ‘Fearless’ e em tudo em que o transformou, um sorriso completamente involuntário surge em meu rosto. esta foi a era musical em que tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos abraços trocados e mãos tocadas, tantos laços inquebráveis foram ​​formados. Portanto, antes de dizer qualquer outra coisa, deixe-me dizer que foi uma verdadeira honra ser um adolescente ao seu lado. E para aqueles de vocês que conheci mais recentemente do que 2008, estou extasiada por poder experimentar um pouco desse sentimento com vocês em um futuro muito próximo“, refletou ela.

 

Taylor Swift continua: “Agora que posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless” está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre por que estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo“, escreveu.

 

“Os artistas deveriam possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, mas o mais gritante e óbvio é que o artista é o único que realmente conhece aquele corpo de trabalho. Por exemplo, só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (não quero muitas canções de término, não quero canções muito lentas, não cabem tantas canções em um CD físico). essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos que é meu álbum Fearless. É por isso que escolhi incluir 6 canções nunca antes lançadas na minha versão deste álbum. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás“, completou.

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Oi homero eu escuto tds os dias a rádio cidade. Eu gos...

Por: Leatrice

Bom diaaaa!!! Homero é meu niver hojeeee!!!

Por: Thiago Paschoalino

Toca All The Lies e manda um alô para o Pascoal e a Ni...

Por: Luiz Pedro

Bom Dia, manda um abraço para Brasília trabalhando em...