Você na Cidade

x

x

Spotlight 2019 – Prêmio Libertempo de Criatividade

O Spotlight 2019 – Prêmio Libertempo de Criatividade está chegando! A festa de premiação está marcada para o dia 2 de outubro, quando serão revelados os grandes vencedores deste ano.

 

O prêmio tem como objetivo valorizar agências de publicidade e estudantes que se destacaram na produção dos spots de rádio em Juiz de Fora e Três Rios, cidades sedes das rádios do Grupo Libertempo.

 

A cerimônia de premiação, exclusiva para convidados, é o ápice do Spotlight e a comemoração esse ano ficará por conta da banda Onze:20, que se apresenta na festa.

 

Em sua segunda edição, o prêmio leva em consideração a qualidade de produção e criatividade dos materiais. Este ano, recebemos 22 inscrições no profissional e 13 em estudantes.

 

 

Spotlight 2019

 

A categoria profissional se divide em quatro modalidades: campanha, jingle, mercado e varejo. Já a categoria estudante,  baseou-se em um tema para produção de roteiros: diversidade focada em assuntos relacionados à visibilidade LGBTQI+.

O corpo de jurados deste ano foi composto pelos representantes do Clube da Voz, em São Paulo, que fizeram a análise de todas as peças para votarem nos melhores trabalhos.

 

Além disso, os inscritos também passam pelo voto popular, disponível no site do prêmio até o dia 20/09.

Site do prêmio: https://premiospotlight.com.br/

 

Spotlight 2019: sobre o Grupo Libertempo 

 

Música, informação, conteúdo, experiência. Somos isso tudo e muito mais. Somos o Grupo Libertempo, com seis empresas altamente capacitadas para desenvolver soluções em comunicação com diferentes abordagens, todas personalizadas de acordo com o seu propósito.

 

Dial, digital e live marketing são nossas marcas, nossas habilidades e nossas paixões.
Empresas Libertempo: Juiz de Fora: Rádio Alô FM, Rádio 107, Carambolaz e Ombrelo;
Três Rios: Rádio 107 FM e Rádio Joven Pan.

 

Spotlight 2019: sobre o Clube da Voz

 

O Clube da Voz, criado em 1992, é a primeira e única associação de locutores comerciais do Brasil. Atualmente são 72 profissionais de várias gerações.

 

São as vozes dos mais relevantes comerciais de TV e rádio, das produções para internet, das mais importantes campanhas publicitárias e políticas, do atendimento eletrônico de grandes empresas e de cada novo sistema que a tecnologia alcança.

 

O associado ao Clube da Voz tem uma carreira consolidada e reconhecida pela excelência de seu trabalho e pela ética no mercado.

Falaê

Por: Talita Gonzaga

Bom dia <3 Diretamente de Brasília ouvindo a rádio...

Por: marco aurelio top store

salve galera aqui é o marco aurelio de santos dumont! ...

Por: Joice Oliveira

Banda super 10! Músicas autorais lindas! Sucesso sempr...

Por: Mario Cesar

Direto da Bacia de Campos curtindo a Radio Cidade pelo ...