Tag Cidade

x

x

Confira tudo o que rolou no mundo da música hoje

No mundo da música, a solidariedade está sendo o destaque no combate ao coronavirus. A cantora Rihanna, por exemplo, decidiu doar 5 milhões de dólares, ou 25 milhões de reais, pra iniciativas que buscam deter a Covid-19 ao redor do mundo.

 

A doação foi feita por meio da própria ONG, a Clara Lionel Foundation. Segundo o Canal E!, o dinheiro vai ser dado para bancos de alimentos locais que atendem comunidades em risco e idosos nos Estados Unidos.

 

Também vão ser contempladas ações para promover a aceleração dos testes e cuidados com coronavírus em países como Haiti e Malawi.

 

Os recursos ainda vão ser usados para comprar equipamentos de proteção para profissionais de saúde na linha de frente da pandemia e em laboratórios de diagnóstico e unidades de terapia intensiva.

 

Ajuda mais do que necessária e bacana, né?

 

                       ============================================================================================================

 

Notícia boa sobre o cantor Di Ferrero. O artista voltou às redes sociais para confirmar que ele está curado do coronavirus.

 

Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, Di falou que, inclusive, já parou de tomar os remédios pra sarar o problema no pulmão, que foi acometido pela doença.

 

O cantor está isolado em Florianópolis desde 9 de março, quando foi diagnosticado com a Covid-19.

 

Nesse dia, Di Ferrero foi ao hospital se sentindo mal, com muita falta de ar e febre.

 

Mas, agora, está tudo bem!

 

                       ============================================================================================================

 

Os Titãs lançaram uma nova versão da clássica “Sonífera Ilha”. Se trata de uma regravação desse sucesso de 1984 e que faz parte do disco de estreia da banda.

 

A nova versão ganhou um vídeo, com diversas participações especiais. Nas imagens, estão Fernanda Montenegro; Paralamas do Sucesso; Rita Lee e o marido Roberto de Carvalho; Andreas Kisser do Sepultura; Elza Soares; o rapper Edi Rock; Fabio Assunção; e Casagrande.

 

Todos eles aparecem cantando e interpretando partes da canção.

 

Um dos integrantes dos Titãs, Sérgio Britto, falou que o clipe funciona como um retrato da carreira, como se fosse um fechamento de mais um ciclo.

 

Legal demais!

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Oi homero eu escuto tds os dias a rádio cidade. Eu gos...

Por: Leatrice

Bom diaaaa!!! Homero é meu niver hojeeee!!!

Por: Thiago Paschoalino

Toca All The Lies e manda um alô para o Pascoal e a Ni...

Por: Luiz Pedro

Bom Dia, manda um abraço para Brasília trabalhando em...