Tag Cidade

x

x

Grammy 2022 é adiado! Ainda não há previsão de nova data

O Grammy Awards 2022 foi oficialmente adiado devido ao avanço de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. A informação foi confirmada nesta quarta (5) pela revista Variety. O evento, que premia os maiores nomes da música global, estava marcado para ser realizado em 31 de janeiro. Por enquanto, ele segue sem uma previsão de data para ser realizado.

 

Segundo a matéria, um memorando da Academia de Gravação estudou as possibilidades da edição acontecer ainda este mês, mas com o numero de casos em alta, foi necessário redefinir as prioridades.

 

Ainda segundo a revista, a nota ressalta a importância de cuidar da saúde e segurança daqueles que fazem parte premiação e de toda a comunidade.

 

Vale lembrar que no ano passado a cerimônia também foi adiada. Ela seria realizada em 31 de janeiro e passou para 14 de março, após um pico de vírus na temporada de férias no sul da Califórnia.

 

A lista de indicados ao Grammy de 2022 é liderada por Jon Batiste com 11 categorias, seguido por Justin Bieber, Doja Cat e HER, com oito cada. Billie Eilish e Olivia Rodrigo seguiram com sete indicações cada. A apressentação segue confirmada com Trevor Noah.