Tag Cidade

x

x

Filme “Top Gun: Maverick” nem chegou às telas e já está dando o que falar. Confira

Dia 27 de maio estreia o filme “Top Gun: Maverick” e antes mesmo de chegar aos cinemas, o longa está dando o que falar.

 

Alguns motivos: o primeiro é que a trilha sonora tem o dedo e voz de Lady Gaga. A cantora ajudou a produzir a trilha do filme e a música tema, a “Hold My Hand”, que inclusive tem até clipe. E que clipe tá? Esse é outro motivo que torna o filme falado.

 

 

Numa cena, que mostra a cantora numa pista de avião, performando em cima de um piano, um avião dá uma rasante próximo a ela. No sábado (07), Lady Gaga deixou claro que o avião não era CGI, ou no bom e velho português, não era computação gráfica. Era um avião real voando perto de Lady Gaga. A cantora explicou que tiveram que fazer a cena várias e várias vezes para ficar perfeita né?!

 

Nesta terça (10), rolou boatos de que Tom Cruise, estrela do filme, teria demitido parte dos responsáveis pela trilha e contratado Lady Gaga. Isso começou quando um integrante da banda “twenty one pilots”, o Tyler Joseph, afirmou numa entrevista o seguinte:

“Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo ‘Top Gun’, escrevendo uma nova música para eles, então acho que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo”.

 

Depois, a Billboard, investigou e uma das fontes garantiu que o twenty one pilots nunca esteve envolvido na trilha sonora.  Como já anunciado, a trilha do filme é assinada por Lorne Balfe, Harold Faltermeyer, Lady Gaga e Hans Zimmer.

 

A tracklist já foi mostrada para o grande público e o álbum sairá no dia 27 de maio, junto com a estreia do longa-metragem nos cinemas nos Estados Unidos.