Estreias

x

x

Os destaques da semana nas principais plataformas de streaming

Quarta-feira é dia de cinema por aqui na 100,1.

 

Às quartas, na segunda parte do programa Na Frequência, temos o quadro Traz a Pipoca, que traz as principais notícias, lançamentos e dicas sobre filmes, séries e muito mais!

 

Se você perdeu o programa de hoje ou quer conferir aos trailers das dicas dadas, continue lendo!

 

Prepara a pipoca e confira os destaques da semana nas principais plataformas de streaming.

 

NETFLIX

 

Pai em Dobro (filme)

a partir de sexta-feira, dia 15/01

 

Vicenza é uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao fazer 18 anos decide buscar pelo pai biológico. A garota vai para a cidade grande iniciar sua procura, mas acaba encontrando mais do que gostaria. Com roteiro da escritora Thalita Rebouças.

 

 

Zona de Combate (filme) 

a partir de sexta-feira, dia 15/01

 

Após desobedecer a ordens, um piloto de drones é enviado para uma perigosa zona militarizada, onde trabalha para um oficial androide incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes. Uma ficção científica com bastante ação.

 

 

(Des)encanto (3ª temporada) 

a partir de sexta-feira, dia 15/01

 

Nesta terceira parte, a corte é tomada por intrigas e mistérios. Rei Zøg está instável, e a Terra dos Sonhos precisa de um governante. Chegou a hora de a princesa Bean mostrar a que veio.

 

A animação para maiores de 18 acompanha a princesa Bean, herdeira do reino mágico Dreamland. Rebelde e alcoólatra, a jovem busca uma saída para o seu casamento forçado e é neste momento que encontra novos amigos: Elfo e Luci, o demônio que a acompanha por todo lugar.

 

 

AMAZON PRIME VIDEO

 

American Gods (3ª temporada) 

já disponível

 

Na terceira temporada desta produção original da Amazon Prime Video, o protagonista Shadow vai trilhar o caminho guiado pelos ancestrais dele para descobrir quem ele é e que tipo de deus deseja ser. Na série, Shadow Moon é um ex-vigarista que serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

 

 

GLOBOPLAY 

 

A Cor do Poder (minissérie) 

já disponível

 

Os jovens Sephy e Callum vivem em uma sociedade distópica dividida por raças. Sephy é membro da classe negra, dominante, enquanto Callum faz parte da subclasse branca. Juntos, lutam pelo seu romance impossível.

 

 

Cartas para Eva (série documental) 

já disponível

 

A série de entrevistas é conduzida por Angélica, que teve a ideia de um programa em que apareceria lendo cartas dedicadas à filha. O tema central das cartas é o machismo estrutural da sociedade brasileira. A cada episódio, ela conversa com personalidades sobre assuntos específicos relacionados ao tema central: preconceito, violência, mercado de trabalho e outros.

 

 

HBO Go

 

A Peste (série) 

já disponível

 

A série espanhola se passa na segunda metade do século XVI, quando Sevilha era a metrópole do mundo, porta de luz entre a América e a Europa. A cidade floresceu com facilidade graças ao comércio internacional, ao ouro e à prata e também à coexistência de locais e estrangeiros. No entanto, também foi uma porta de sombras pelo lixo, fome, inundações e epidemias. Assim, a trama é um thriller de conspiração repleto de intrigas e traição, em meio a cidade devastada pela peste negra.

 

 

Adoráveis Mulheres (filme) 

já disponível

 

A diretora Greta Gerwig apresenta sua versão do celebrado romance de Louisa May Alcott. O filme segue as histórias das irmãs Jo, Meg, Amy e Beth March (interpretadas por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen), quatro jovens determinadas a serem donas das próprias vidas. No elenco estão também as vencedoras do Oscar Laura Dern e Meryl Streep.

 

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Oi homero eu escuto tds os dias a rádio cidade. Eu gos...

Por: Leatrice

Bom diaaaa!!! Homero é meu niver hojeeee!!!

Por: Thiago Paschoalino

Toca All The Lies e manda um alô para o Pascoal e a Ni...

Por: Luiz Pedro

Bom Dia, manda um abraço para Brasília trabalhando em...