Tag Cidade

x

x

Vem garantir as melhores dicas para seu final de semana!

Já chegou o Sábado e com ele mais um Dica da Cidade pra você! Confere só o que separamos pra este final de semana de isolamento.

ÁLBUM

The New Abnormal | Nota: 8

 

The New Abnormal - Wikipedia

 

O mais recente lançamento do grupo estadunidense The Strokes chegou aos principais serviços de streaming em 10 de Abril deste ano, sete anos após o último álbum. A capa do álbum por si só já é um pedaço de arte, pois se trata do quadro Bird on Money, de Jean-Michel Basquiat. A tela foi feita pelo artista na década de oitenta homenagem a Charlie Parker, conhecido por Bird, o maior saxofonista de todos os tempos. Na mais nova criação, a banda utiliza de diferentes elementos e revive a mistura de rock alternativo e clássico que os colocou nos holofotes.

 

LIVRO

Feliz Ano Velho | Nota: 10

 

Feliz ano velho - Balaio Digital | Estante Virtual

 

Feliz Ano Velho é um romance escrito por Marcelo Rubens Paiva em 1982. O livro conta uma experiência real vivida pelo autor e é escrito em forma de uma autobiografia. Ao mesmo tempo em que relata a experiência que o deixou tetraplégico, aos vinte e sete anos, relembra momentos duros de seu passado como o desaparecimento de seu pai durante a Ditadura Militar. Uma narrativa emocionante, de luta.

 

SÉRIE

A Maldição da Residência Hill | Nota: 10

 

A Maldição da Residência Hill - Série 2018 - AdoroCinema

 

A original da Netflix tem uma narrativa de terror que supera expectativas. Um grupo de irmãos retorna à mansão onde passaram a infância para confrontar acontecimentos do seu passado. A casa é mal-assombrada por fantasmas que são a personificação de ressentimentos da família, trazendo à tona tudo que eles viveram. Uma história de terror, mas também uma reflexão sobre relacionamentos familiares.  

 

FILME

Dois Papas | Nota: 9

 

Dois Papas - Filme 2019 - AdoroCinema

 

Um filme emocionante que mistura realidade e muita ficção. Com base em fictícios encontros entre o então Papa Bento XVI e o futuro Papa Francisco (o argentino Jorge Bergoglio), a trama retrata discussões filosóficas, religiosas e éticas que cercam a Igreja Católica já há muitos anos. Além de um embate de personalidades: de um lado, simpatia, humildade e uma tendência mais moderna. Do outro, certa antipatia e o que há de mais conservador no catolicismo. E a direção do original da Netflix é do brasileiro Fernando Meirelles.

 

Qual dica você não vai perder?

Falaê

Por: Talita Gonzaga

Bom dia <3 Diretamente de Brasília ouvindo a rádio...

Por: marco aurelio top store

salve galera aqui é o marco aurelio de santos dumont! ...

Por: Joice Oliveira

Banda super 10! Músicas autorais lindas! Sucesso sempr...

Por: Mario Cesar

Direto da Bacia de Campos curtindo a Radio Cidade pelo ...