Tag Cidade

x

x

BLACKPINK lança documentário “Light Up The Sky” na Netflix

Saiu o documentário das meninas do BLACKPINK.

 

O filme está disponível na Netflix e traz imagens do dia a dia das garotas sul-coreanas, além da trajetória artística do grupo.

 

 

 

 

Em entrevista coletiva, Jennie, uma das integrantes da girlband, disse que o que será mostrado no filme é o que os fãs já estavam esperando faz tempo.

 

“Foi uma experiência nova para nós ver o passado que havíamos esquecido. Temos mostrado nosso caminho glamoroso para o estrelato, mas desta vez, queríamos capturar nossas vidas diárias, e acho que BLINKs (nome do fandom) estavam esperando por este momento”, explicou a cantora.

 

Rosé, outra integrante, revelou que a história delas é contada de forma muito honesta; e que cada uma das meninas usou o idioma em que se sentia mais confortável, já que nem todas elas fala coreano.

 

“Queríamos contar nossas histórias honestamente, então cada um de nós falava no idioma em que se sentia mais confortável. Jenny e eu crescemos em países estrangeiros, então falamos em inglês e Lisa falava tailandês. Falamos muitas línguas e acho que a diversidade nos representa”, completa.

 

“BLACKPINK: Light Up The Sky” chega pouco depois do lançamento do disco “The Album”, lançado dia 2 de outubro com oito canções gravadas em estúdio.

 

Uma delas, inclusive, conta com a participação de Selena Gomez, e a outra com a colaboração de Cardi B.

 

Assista ao trailer de BLACKPINK: Light Up The Sky

 

Falaê

Por: Fabiana Teixeira

Oi homero eu escuto tds os dias a rádio cidade. Eu gos...

Por: Leatrice

Bom diaaaa!!! Homero é meu niver hojeeee!!!

Por: Thiago Paschoalino

Toca All The Lies e manda um alô para o Pascoal e a Ni...

Por: Luiz Pedro

Bom Dia, manda um abraço para Brasília trabalhando em...