Dica da Cidade

x

x

Bandas em Juiz de Fora

Felizmente temos muuuuuita música boa em Jufas! 😌🎤
Pensando nisso, trouxe uma lista com algumas bandas incríveis de Juiz de Fora. 🎸

#1 OBEY
A Obey! é uma banda de rock mineira que nasceu em 2011 e trabalha com músicas autorais e com influências de diversas vertentes, o que resulta em um som energético e vibrante.
O grupo é formado por Igor Santos (vocal), Matheus Pierrot (baixo), Douglas Rodrigues (guitarra), Marcel Melo (guitarra) e Filipe Tedeschi (bateria).

 

 

 

#2 COVIL ROCK
A Covil nasceu em 2019 em Juiz de Fora, e é formada por: Cachorrão (Thiago Barroso) no vocal, Gangazumba (Relry Phillip) no baixo, Pedrada (Pedro Torres) na bateria e Zorro (Bruno Almeida) e Miguélângelo (Gibson de Souza) na guitarra. A banda tem como objetivo de dar vida ao rock and roll.

 

 

 

#3 TATA CHAMA E AS INFLAMÁVEIS
Tata Chama & As Inflamáveis é uma banda mineira de Juiz de Fora. As integrantes A Tata Rocha (voz, teclado, violão), Alice (voz, violão), Sarah Vieira (voz), Daniela Zorzal (baixo), Pedro Brum (guitarra, voz), Yroxe (percussão) e Bruno Targs (percussão) decidiram se unir em prol da música autoral e independente, brasileira e mineira.

 

 

 

#4 BANDA MATILDA
Matilda é uma banda mineira formada por quatro mulheres, Juliana Stanzani, Bia Nascimento, Fabrícia Valle e Amanda Martins. E possuem um trabalho totalmente autoral, o grupo é responsável por arranjos capazes de remeter às células rítmicas tradicionais do Brasil numa roupagem acessível, contemporânea e sonoramente universal.

 

 

 

#5 CHAPELEIRO MALUCO
A banda Chapeleiro Maluco foi formada em 2013 por Felipe Silva (Fê Silva) o vocalista, além dele tem o Tiago Abib na guitarra e voz, Ygor Mattos no baixo e voz e Douglas Gomez – elefante na bateria.
A banda traz a cara do rock, com repertório pop dançante como marca de seus shows.

 

 

 

#6 INOUTSIDE
A banda é formada por Mariana Campello nos vocais e a guitarra, Remy Martins na bateria e Sofia Musso no baixo. A INOUTSIDE tem um som resultado de uma fusão de hardcore, punk rock e heavy metal.

 

 

#7 CONTRATEMPO
A banda mineira Contratempo tem um sol autoral com estilo pop rock.
É formada por Leonardo Pacífico e Ian Sad são os responsáveis pelas guitarras. Guilherme Flauzino é o baixista do grupo, enquanto Mike Martins é o baterista. O teclado fica por conta de Gustavo Bernardo.

 

 

 

#8 VARANDA
Varanda é uma banda juiz-forana que nasceu do encontro entre ideias e vontades de produzir e criar músicas autorais. As inspirações da banda são plurais, mas se encontram no gosto pela música brasileira.
A banda é formada por Augusto Vargas no baixo e voz, Bernardo Merhy na bateria e voz, Mario Lorenzi na guitarra e vocal de Paula Mendes.

 

 

 

#9 Legrand
A banda de rock independente Legrand foi criada no início de 2015.
E suas músicas tem como referências o Pop Rock dos anos 80 e o Indie Rock dos anos 2000. O grupo é formado por Diego Neves, Vinícius Fonseca, João Calderaro e Cyro Soares.