Tag Cidade

x

x

“Aladim – Pocket Show” é diversão garantida para criançada neste fim de semana

O musical “Aladim – Pocket Show” será a atração deste sábado (23) para a criançada se divertir, depois da estreia com “Cinderela”.

 

Realizada pelo projeto Diversão Em Cena ArcelorMittal, a peça conta a história do Aladim, um rapaz que encontra uma lâmpada mágica, na qual vive um poderoso gênio.

 

 

“Aladim – Pocket Show”

 

 

Ao esfregar o objeto, o jovem ganha o direito de ter três desejos concedidos e planeja usá-los para conquistar a princesa.

 

Parte do imaginário coletivo mundial, “Aladim”, nesta nova adaptação e formato, pretende emocionar a plateia.

 

O espetáculo está programado às 19h, no estacionamento do Shopping Jardim Norte, em formato drive-in.

 

Quem não puder comparecer ao espetáculo no Shopping, também pode assistir on-line, ao vivo, na página do Facebook do Diversão Em Cena.

 

 

 

 

Ingressos para “Aladim – Pocket Show”

 

 

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir de quinta-feira (21) até sábado (23) e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal.

 

Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

 

 

O Diversão em Cena ArcelorMittal

 

 

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais).

 

Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

 

 

Medidas de segurança contra a Covid-19

 

 

Em decorrência da pandemia da Covid-19, o programa adota o modo remoto e drive-in para apresentação das atrações de maneira segura.

 

O Diversão em Cena ArcelorMittal segue todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).